O último episódio da novela Caminho das Índias


O Frequência X conta-lhe em primeira mão tudo o que irá acontecer no final da novela Caminho da Índias.
Sei que é um bocado mau da minha parte estragar a surpresa, mas se quiser também pode não ler, passar ao post seguinte e aguardar pelo final da novela.Você consegue esperar até lá?

Raj acorda do coma
O empresário (Rodrigo Lombardi) desperta, um pouco tonto, chamando por Maya (Juliana Paes). Horas depois, ao ser perguntado por uma enfermeira se quer falar com a família, ele diz que não tem.

Yvone encanta carcereiro
A autora Gloria Perez insinua que pode haver algum envolvimento da psicopata (Letícia Sabatella) com o funcionário da prisão, que está embevecido por ela. Até chocolate ele dá para a vilã. Além disso, Yvone se revela uma detenta padrão, só pensando no trabalho no presídio e na Bíblia.

Gopal não devolve dinheiro
O indiano (André Gonçalves) diz a Raul (Alexandre Borges), por telefone, que só vai devolver a parte do brasileiro. A outra que ele arriscou a vida para conseguir, ficará com ele na Índia.

Ramiro e Raul: novo round
Os filhos de Cadore (Elias Gleizer) trocam socos quando o caçula vai à empresa conversar com o irmão sobre o dinheiro que se apoderou da firma.

Norminha de volta à feira
A musa da Lapa (Dira Paes) vai novamente para xepa, não se importando se as pessoas vão falar. Abel (Anderson Müller) tenta impedir, mas acaba cedendo.

Chanti retorna à India
Ao saber da suposta morte de Raj, a indiana (Ana Carolina Oliveria) cai aos prantos e diz que quer voltar para casa. Ashima (Mara Manzan) avisa a Indra (André Arteche) que ele irá acompanhar a jovem, o que ele faz de coração por estar apaixonado.

Zeca é preso
Depois de atropelar Duda (Tania Khalill), o pitboy (Duda Nagle) vai parar atrás das grades, sem que César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) possam fazer nada.

Opash e o neto dalit
O patriarca dos Ananda (Tony Ramos) sente ausência de Maya e do neto no templo. Ele vai em casa e não os encontra, mas vê uma carta da nora endereçada a Raj. Ao lê-la, descobre que o neto é filho de Bahuan (Márcio Garcia), o dalit. Furioso, expulsa a nora de casa.

Maya e o viuvário
Abandonada, a indiana vaga pelos becos de Varanasi. Até que decide ir com o filho nos braços para um asilo de viúvas. Uma delas diz que ela terá que se desfazer do cabelão.

Manu nega ajuda à filha
Ao saber que é avô de um dalit, o comerciante (Osmar Prado) proíbe Kochi (Nívea Maria) de ir para rua acolher Maya, dizendo que ela envergonhou toda a família.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguir por Email

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores