Mulher fez sexo com mais de 1500 homens e assume-se terapeuta, não prostituta!

O seu nome é Mare Simone, tem 54 anos e já foi para a cama com mais de 1500 homens. Mas calma, nada de opiniões precipitadas pois esta senhora deixa bem  claro que não é prostituta, e assume-se como terapeuta sexual. Isso mesmo, a terapeuta sexual deu “aulas de amor” a mais de 10 mil clientes ao longo de 23 anos e, como extensão das actividades profissionais, ela estima que tenha feito sexo com penetração com mais de 1500 deles.
Diariamente, ela realiza aproximadamente cinco sessões. Dependendo da gravidade do problema, uma única sessão é suficiente, mas, segundo a própria Mare, noutros casos, os clientes retornam até 12 vezes.



“Eu ganho a vida dormindo com os maridos de outras mulheres. Mas não sou, de maneira nenhuma, prostituta. O sexo é legal, desde que seja feito em um ambiente terapêutico. As pessoas estão pagando para aconselhamento e para curar seus problemas – e não por sexo”, explicou a terapeuta ao jornal The Sun..


“Algumas mulheres tornam-se mães de aluguer, porque querem ajudar mulheres que não podem ter filhos. Da mesma forma, sinto-me atraída por ajudar a melhorar a vida sexual dos outros”, declarou ela.

“Meu trabalho é gratificante e agradável. Ver meus clientes saírem com um novo clima de confiança sexual é uma coisa maravilhosa”, finalizou.

1 comentários:

Anónimo 24 de outubro de 2010 às 23:14  

Faz tempo isto em, porque se fosse agora...

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores