Tatuagens fluorescentes

Estas curiosas tatuagens, são feitas com tinta fosforescente e só ficarão visíveis quando expostas a uma luz negra (tipo aquelas utilizadas nas discotecas). Assim, quando não exposta a este tipo de luz, ninguem vai ver que você tem uma tatuagem e poderá esconde-la dos seus pais ou até do chato do seu próprio chefe que passa o tempo a reclamar de tudo.
Os tatuadores garantem que a tinta é totalmente segura, atóxica e não contém material que causa danos à saúde.



     












7 comentários:

Anónimo 3 de julho de 2010 às 22:19  

Zika do baile
Zika do pantano alagado pelo mangue da oakley

simao 11 de outubro de 2010 às 01:20  

ela aparece durante o dia????

Nelson Salvador 13 de outubro de 2010 às 12:54  

Este tipo de tatuagem não aparece à luz do dia ou sobre qualquer tipo de luz branca. Apenas é visível com luz negra.

:)

Renata Veiga 19 de março de 2011 às 14:51  

onde se pode fazer destas tatuagens?

Anónimo 2 de novembro de 2011 às 18:49  

aw muito loucas essas tatto

Anónimo 17 de dezembro de 2011 às 16:32  

eu gostaria de saber quem tem essa tinta de tatuagem para vender eu compro sou dor rj meu msn é willian.absinto@live.com se alguem tiver pra vender favor entrar em comtato meu tel é
21 7758-4051 iD 969*9791

Anónimo 25 de outubro de 2012 às 13:02  

legal maiseuqueriasaberse elaaparece totalmenteno escuro.

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores