Foi preso pelo FBI um homem que pode ter viajado no tempo de verdade!


No dia 28 de janeiro de 2005: agentes do FBI (A Polícia Federal Americana) conduziram um preso, devidamente algemado pelas ruas de Nova Iorque, tratava-se de um misterioso cidadão, sob a acusação de obter vantagens indevidas no mercado de acções de Wall Street mediante a fraudulenta utilização de informações privilegiadas.
No interrogatório, ele disse que se chamava Andrew Carlssin e tinha 44 anos. O curioso é que lhe perguntaram como havia conseguido, com apenas 800 dólares, ganhar 350 milhões em poucos dias, investindo em acções de alto risco e sempre conseguindo lucrar o máximo possível, sem perder um centavo, ele respondeu calmamente: “Eu viajei no tempo, vim do ano 2256, por isso acertei tudo.”



Alguém pode estar pensando que ele acertou tudo na sorte, mas segundo a polícia americana isso é impossível, a não ser que ele tivesse conseguido informações privilegiadas do mercado, mas mesmo assim ainda seria algo bastante complicado.
Carlssin jura que é mesmo um viajante no tempo e que necessita urgentemente ser libertado para retornar ao futuro na sua "nave temporal", da qual ele se recusa a revelar a localização com medo que venha a "cair nas mãos erradas". O mais espantoso de tudo é que os agentes federais afirmam que oficialmente não existe no nosso tempo, pois não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002 (nem impressão digital).
E para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a futura cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. - "Pode se tratar de um lunático", pensam algumas autoridades.
"Deve ser um brincalhão", afirmam outros. Contudo, depois disso abafaram o assunto e nunca mais se ouviu falar dele, apenas se acha, que este "viajante do tempo" se encontra actualmente sob custódia, preso numa cela da Ilha Riker até que "finalmente concorde em divulgar as suas fontes".  Realmente curioso. Mas.... E SE ELE NÃO FOR UM LUNÁTICO, E SE ISSO NÃO FOR MESMO UMA MENTIRA?

Fonte

2 comentários:

Anónimo 5 de julho de 2010 às 10:01  

Será mesmo verdade???? Esta história arrepiou-me.

Tagarela 6 de julho de 2010 às 12:15  

Tá certo que não é porque a ciência ainda não consiga explicar tais fenômenos que eles não existam ou que não estejam acontecendo, acredito que o rapaz também não seja um lunático, mas sim que ele tenha uma sensibilidade maior que a maioria das pessoas para os negócios!

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores