adiVERSE Virtual Footwear Wall

Foi lançada na última semana, numa das maiores lojas da Adidas, a adi VERSE Virtual Footwear Wall. Trata-se de uma enorme parede touchscreen que serve de vitrine para o cliente escolher o produto que mais lhe agrada. Esta é uma ideia realizada através da milionária parceria entre a Intel e a Adidas.

A intenção dos criadores é que o consumidor não experimente o produto somente com os pés, mas que tenha o conhecimento da tecnologia que é utilizada nos ténis. Além disso, através da parede virtual é possível ver, através do Twitter ou Facebook, o que outras pessoas comentam sobre determinado produto.


Assim, tudo se torna rápido e fácil, o consumidor tem as várias opções na frente dos seus olhos, basta escolher a cor e o tamanho. Feito isso, um funcionário recebe o pedido através de um Ipad, vai buscar o produto ao stock e leva até ao cliente para que possa experimentar.
Outro facto interessante é que caso os ténis desejados estejam em falta, o pedido é feito pela internet e em poucos dias o produto é entregue na residência do cliente.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores