Livros sobre comunicação - Download



O Marketing Depois de Amanhã – Ricardo Cavallini

O livro fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos.
A obra traz prefácio de Washington Olivetto (presidente da W/Brasil): “O Marketing Depois de Amanhã é um objeto que fisicamente parece um livro, mas na verdade é uma espécie de tradutor simultâneo de tudo o que está acontecendo no marketing e na comunicação de hoje e de um futuro próximo: amanhã cedo, por exemplo”.
O autor discorre sobre a fragmentação da audiência, frente aos novos mídia, como telemóveiss e videojogos, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários casos.
Profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, Cavallini aborda no seu livro assuntos que são fruto de muita pesquisa, com “produtos e tecnologias que já são realidade, mesmo que na forma de protótipos. Tecnologias cujo processo de maturação causará impacto no futuro do marketing como o conhecemos hoje”, escreve o autor na introdução do livro.

Download




Branding: O manual para criar, gerenciar e avaliar marcas – José Roberto Martins

Branding traz os passos necessários para os vários estágios de criação, desenvolvimento e administração de marcas.

Para os iniciantes, o material serve como um guia detalhado de como partir do zero, tentar tirar o atraso ou construir desde o início uma marca com bases concretas.

Download



Comunicação Multimídia: objeto de reflexão no cenário do século XXI – Organizado por Maria José Baldessar


Lançado no Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Intercom, em Curitiba, reúne onze textos abordando do Marketing ao Jornalismo, da Cibercultura à Convergência de Meios, entre tantos outros assuntos.




Cultura Digital.br – por Rodrigo Savazoni e Sérgio Cohn

Organizado por Rodrigo Savazoni e Sérgio Cohn, com a supervisão de José Murilo Jr. e Álvaro Malaguti, integrantes da coordenação executiva do Fórum da Cultura Digital Brasileira, é composto por entrevistas de Alfredo Manevy, André Lemos, André Parente, André Stolarski, André Vallias, Antonio Risério, Bernardo Esteves, Claudio Prado, Eduardo Viveiros de Castro, Eugênio Bucci, Fernando Haddad, Franklin Coelho, Gilberto Gil, Guido Lemos, Hélio Kuramoto, Jane de Almeida, Juca Ferreira, Ladislau Dowbor, Laymert Garcia dos Santos, Lucas Santtana, Marcelo Tas, Marcos Palácios, Ronaldo Lemos, Sergio Amadeu e Suzana Herculano-Houzel


fonte aqui

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguir por Email

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores