"Micro Império" by Clemens Wirth

... Passando de Macro Reino, nós passamos através do portal de um microscópio para se aventurar no Império Micro ... que nos rodeia ... habita-nos ...´

Estranha que a ficção ... conflito e guerra molecular mitocondrial ... um épico, heartstopping subcelular ... uma experiência verdadeiramente microcinematic ...

"Como um entusiasta por pequenas coisas, eu queria ir mais fundo do que o universo macro, para que eu me encontrava pendurado na ocular de um microscópio. O verdadeiro desafio era, definitivamente, a pequena profundidade de campo em microscopia. É realmente fascinante como detalhado neste pequeno mundo é.


"Você já parou para pensar no universo que existe dentro de uma simples gota d’água?" Clemens Wirth.



0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores