Osama Bin Laden voltou e ameaça novos ataques


O líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, reapareceu através de uma nova mensagem de audio difundida na televisão árabe na qual confirmou a tentativa de outro ataque terrorista a um avião nos Estados Unidos no Natal e voltou a ameaçar com mais ataques se não mudarem sua política exterior.

Leia a mensagem:

"Em nome de Deus, clemente e misericordioso. Que a paz esteja com aqueles que seguem na caminhada justa. De parte de Osama para Obama: se nossas mensagens pudessem ser transmitidas pela palavra, não teríamos enviado através de aviões.
A mensagem que queríamos transmitir com o avião do herói Omar Farouk, que Deus alivie seu sofrimento, confirma as mensagens que foram enviadas pelos heróis do 11 de setembro, e que foram repetidos antes e após essa data.
Esta mensagem é que o Estados Unidos nunca poderá sonhar em viver em paz a não ser que vivamos na Palestina. É injusto que vocês vivam seguros enquanto nossos irmãos em Gaza estão sofrendo. Pela vontade de Deus, nossos ataques contra vocês continuarão enquanto existir seu apoio aos israelenses.
Que a paz esteja com aqueles que seguem na caminhada justa."

Fonte

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores