Assaltante fica entalado num buraco com o rabo de fora!



Um insólito aconteceu em Almancil, no Algarve, quando um romeno de 23 anos que ia assaltar um supermercado, ficou entalado enquanto tentava entrar por uma minúscula janela que dava acesso à cave do supermercado.
Desde as 23 horas de sábado até perto das 07 horas de domingo, o assaltante ficou suspenso e imobilizado na janela "Mal tocava no chão com os bicos dos pés. Foi realmente um dia de azar para ele", desabafou o proprietário que o descobriu preso na janela.

"As funcionárias disseram-me: "senhor António está um homem lá dentro'. Quando me disseram que era na cave, a primeira coisa que fiz foi fechar a porta. Quando venho pela parte de fora porque sabia que havia aquela janelita e deparo-me com o espectáculo, um indivíduo atravessado na parede, com as calças meio despidas", explicou António Simões Oliveira.

Os bombeiros de Almancil demoraram quase 1 hora para libertar o frustrado assaltante, e para isso tiveram que partir a parede.
A GNR deteve o jovem romeno, que apenas foi notificado para comparecer em Tribunal , dado que o assalto não se concretizou.



Fonte : Youtube e TVI

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguir por Email

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores