Jump from Paper: Bolsas em 2D


Fonte

HDR Skies

Quem são os 7 Bilhões de Habitantes do Mundo



painting for ASA : iPAINTeveryday 398

Super Mario Beads

Newcastle Brown Ale: Shadow Art Installation


Wall Painting by Billy Argel

"Animal Eyes"

O fotógrafo Suren Manvelyan, fez uma série de fotos de olhos de animais, intitulada "Animal Eyes". O ângulo das imagens mostra detalhes como texturas e cores que passam desapercebidos.



Fonte

Árvores cobertas de teias no Paquistão


O fenómeno é um efeito colateral das enchentes no Paquistão. Milhões de aranhas subiram nas árvores para se proteger e acabaram produzindo este fantástico efeito visual.



As Fantásticas Fotografias de Aaron Nace



Slowmotion - LadyBug

Garrett McNamara apanhou onda de 30 metros

O surfista havaiano surfou uma onda com cerca de 30 metros na Praia do Norte. McNamara estava na Nazaré no âmbito do projecto North Canyon Show 2011 quando apanhou a onda gigante. A Praia do Norte está sob o efeito de um fenómeno designado “Canhão de Nazaré“, que proporciona a criação de ondas com um tamanho fora do normal.




Fonte

80 dias e 8.000 fotos tiradas ao redor do mundo por Trey Ratcliff



Matrix style flipbook animation

Vídeo Motivacional

O que veríamos se viajássemos à velocidade da luz?


Estranhos efeitos visuais apareceriam, conforme mostrado na animação acima, relativisticamente exacta. Em primeiro lugar, a aberração relativística faria com que os objectos parecessem aglomerar-se à sua frente. Aí, o desvio Doppler faria com que as cores dos objectos à frente se desviassem para o azul, enquanto tudo atrás de você se desviaria para o vermelho. Da mesma forma, o mundo à sua frente pareceria mover-se extraordináriamente rápido, enquanto o mundo atrás de você pareceria diminuir a velocidade. Os objectos ao seu lado pareceriam rotacionar, possivelmente permitindo que as superfícies normalmente fora da sua visão se tornassem visíveis. É claro, já que o movimento constante é relativo, os mesmos efeitos ocorreriam se você permanecesse estacionário e o mundo todo avançasse na sua direção.[NASA]

Fonte

The Majestic Beauty of the Cosmos (Hubble) HD Relaxing space music NASA

Matrix style flipbook animation

The Fabric of the Cosmo with Brian Grenne

As fantásticas imagens surreais do fotógrafo Jerry Uelsmann



Trailer do filme ‘Exit through the Gift Shop’, dirigido por Banksy

Gunrose / Ringmaster


Cast:
Patricia Modesto (Girl)
Nuno Afonso (Boy)
Marco Machado , Rui Cabrita e Américo (Bikers)

Director: Pedro Pinto
Producer: Patricia Oliveira
DOP : Leandro Ferrão
Camera: David Marques
Camera Assistant : Maria João Gonçalves
Make up: Joana Ascenso

Post Production: Pedro Pinto
Design: Pedro Vilas Boas

Music : Gunrose

Os 10 Mandamentos das Marcas Emocionais – Marc Gobé

Marc Gobé autor do livro "A Emoção das Marcas" (Emotional Branding) afirma que o sentimento dos clientes pela marca é mais importante do que o conhecimento deles sobre a empresa, e identifica os 10 mandamentos para criar marcas emocionais.

Marc Gobé

1. de Consumidores para Pessoas: os clientes não devem ser vistos como alvos a serem atacados, mas como pessoas com as quais deve-se construir um relacionamento.

2. de Produtos para Experiências: Produtos atendem necessidades, mas proporcionar experiências satisfaz desejos.

3. de Honestidade para Confiança: Honestidade é obrigação. As marcas devem buscar confiança, para gerar envolvimento e intimidade.

4. de Qualidade para Preferência: Não basta ter qualidade reconhecida. É preciso buscar a preferência do público.

5. de Notoriedade para Aspirações: Ser conhecido é diferente de ser amado. Para ser amada, a marca precisa refletir as aspirações dos seus clientes.

6. de Identidade para Personalidade: As marcas para se diferenciarem, além de ter uma identidade clara, precisam ter uma proposta, carácter e carisma.

7. de Funcionalidade para Sentimento: Mais do que funcionais, os produtos devem proporcionar experiências através do design.

8. de Onipresença para Presença Emocional: Alta visibilidade não é mais suficiente, as marcas devem buscar contactos emocionais com as pessoas.

9. de Comunicação para Diálogo: Mais do que discursar através da comunicação tradicional, as marcas precisam estar presentes na vida dos seus clientes.

10. de Atendimento para Relacionamento: Atender bem é só uma tarefa de venda. Estabelecer relacionamentos é reconhecer a importância

Fonte

Imagens Estáticas que Expressam Movimento


Fonte

Palavra como Imagem

O vídeo de Bran Dougherty-Johnson é uma animação promocional para criativo livro “Word as Image” do Coreano Ji Lee. O livro tem um desafio e uma regra:

Desafio: Criar uma imagem a partir de uma palavra, usando apenas as letras da palavra em si.
Regra: Use apenas os elementos gráficos das letras, sem acrescentar elementos exteriores.


Fonte

Coldplay - Paradise

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores