Aurea - A Portuguesa que Encantou os Tops


Bonita, poderosa, sensual, intensa, harmoniosa, elegante... todos estes são bons adjectivos para caracterizar Aurea, dona de uma potente voz capaz de desafiar os nossos próprios sentidos.
A história desta incrível cantora portuguesa começou quando um colega seu de faculdade lhe disse que gostava muito de a ouvir cantar e decidiu fazer uma gravação. Enviou o resultado para uma editora que decidiu de imediato gravar um CD.


Apesar de ter apensa 23 anos, a cantora de Santiago do Cacém, (terras alentejanas), mostrou com o seu disco de estreia que estamos na presença de uma grande revelação na música portuguesa. Veja:


A cantar ao vivo

Fonte

3 comentários:

Anónimo 16 de dezembro de 2010 às 17:31  

Simplesmente maravilhosa! Eu já tinha ouvido esta musica na rádio mas pensava que era de uma artista qualquer internacional mas qual é o meu espanto, na Gala da SIC, ouvir a música e ver que afinal é cá da nossa terra.

Nelson Salvador 16 de dezembro de 2010 às 18:25  

Ela tem um soul na voz espectacular. Na primeira vez que vi o videoclip também não liguei muito. Depois é que soube que era uma conterrânea alentejana. :)

Anónimo 7 de outubro de 2013 às 21:03  

simplesmente espetacular, sou brasileiro, no ano passado fui à Portugal visitar parentes de minha esposa e em um dos passeios com destino à Fátima, nosso primo ligou o rádio e dado momento começou essa música e eu perguntei a ele, que é essa cantora? é americana ou inglesa, tendo ele respondido, é a cantora Aurea, ela é portuguesa, respondi, que música linda e ela canta muito, e isso ficou gravado em minha memoria e agora essa música faz parte da novela da Globo AMOR A VIDA, aqui no Brasil, parabens essa Cantora AUREA e cantor AMBRUNHOSA, fazem parte do meu repertório.

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores