HAARP - A Máquina que é capaz de controlar o tempo e trazer consequências catastróficas para a Terra


Batizada de HAARP, esta máquina possui a capacidade de afectar o clima na terra. O invento que seria a mais potente arma geofísica produzida pelo homem está neste momento intrigando os cientistas.
O misterioso projecto militar possui 180 antenas que juntas produzem o efeito de um bilhão de ondas de rádio. Os pulsos emitidos artificialmente poderiam afectar o clima global e actuaria como um grande aquecedor ionosférico, o mais potente do mundo.
A arma poderia contribuir na mudança climática, bombardeando intensivamente a atmosfera com raios de alta frequência e convertendo as ondas de baixa frequência em alta intensidade. Poderiam também afectar o cérebro humano e não se pode excluir que tenham até efeitos tectónicos.
O dispositivo seria capaz de manipular o tempo, intensificando tormentas ou produzindo períodos de seca sobre um suposto território inimigo.
O cientista Nick Begich e a jornalista Jeanne Manning realizaram uma profunda investigação sobre o tema, fruto do qual resultou no livro “Angels don’t play this harp” (Os anjos não tocam esta harpa). Os autores cogitam a hipótese de que ao dar inicio ao projecto poderiam ocorrer consequências piores do que as dos testes nucleares.
Confira o vídeo que denuncia em detalhes o projeto:


Fonte

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores