Jerusalema - Trailer HD Legendado


Jerusalema aborda a questão das gangues e criminalidade local. Produzido em 2008 e dirigido por Ralph Ziman, Jerusalema é baaseado em factos reais e conta a trajectória de Lucky Kunene, uma figura do submundo, que na década de 1990, no auge do seu império de crime e corrupção, assumiu imobiliárias no bairro Hillbrow de Joanesburgo através de coersão e violência. Oriundo de uma família pobre em Soweto, Kunene sofreu quando criança durante os tristes e difíceis anos do Apartheid. Depois de sofrer todo tipo de humilhação em sub-empregos, assim como muitos outros de sua geração, acaba sendo preso durante uma manifestação contra a discriminação racial.
Na cadeia, ele faz amizade com Nazareth Mbolelo, ex-soldado do CNA – Congresso Nacional Africano, partido político na África do Sul liderado por Nelson Mandela -, que recebeu treinamento russo e com um plano de vingança contra o velho regime. Sob as ordens de Nazareth, Lucky e seu melhor amigo Zakes irão entrar para o mundo do crime.
O longa será lançado em junho nos EUA com o título de Gangster’s Paradise: Jerusalema e ainda não tem previsão de lançamento para Portugal. Confira abaixo o trailer:




0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores