Audi R8


A RENM Performance divulgou a preparação R8 Enigma, que coincide com o facto de que o Audi R8 V10 ter sido consagrado como o World Performance Car de 2010. Esta preparação destaca-se pela grande qualidade dos componentes utilizados, nomeadamente a fibra de carbono. Esta empresa disponibiliza upgrades das prestações, tanto para o motor V8 como para o V10 com várias opções.
A preparação sobre o motor 4.2 V8 envolve uma reprogramação da centralina, entrada de ar em carbono e sistema de escape, que aumenta a potência para os 460cv e 465Nm. A versão 5.2 V10, por seu lado passa a uma potência máxima de 565cv e 560Nm, apenas recorrendo a uma reprogramação da centralina. Adicionando filtros de ar de alto-débito e um sistema de escape específico, a potência aumenta para os 600cv e 585Nm de binário. 
O sistema de escape proposto pela RENM Performance tem a particularidade de poder ser accionado por controlo remoto, podendo ser seleccionadas as opções de viagem, sport ou totalmente aberto.
Este R8 está ainda equipado com jantes de 20 polegadas em fibra de carbono, com um peso reduzido, volante em Alcântara e carbono e vários outros componentes em fibra de carbono para o interior. Como extras a empresa disponibiliza um difusor traseiro e um spoiler frontal, também em fibra de carbono.
Para os mais atrevidos há ainda a possibilidade de instalar um kit de turbo para o motor V8. Neste caso a potência sobe para os 530cv e uns 600Nm de binário.
Outros upgrades disponíveis são o sistema de travagem e a suspensão desportiva com sistema hidráulico para regulação da altura.
Mais informações em RENM Performance.









Fonte

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores