Cientistas descobrem novo método anti-conceptional


Cientistas conseguiram fazer com que o milho produzisse anticorpos humanos que neutralizassem o espermatozóide.
Depois de extraídos dos grãos do milho, os anticorpos são purificados, processados e adicionados a um lubrificante que protege contra a gravidez. "É uma tecnologia barata, significando que pode ser adoptada globalmente", disse o médico Kevin Whaley, que chefia as pesquisas na Universidade Johns Hopkins, nos EUA.

Fonte

Vídeo - Recriando uma obra prima com uma simples caneta



Aniversário de Roma – 2763 anos












Belas fotos de pássaros raros














"Hubble" - Fabulosas Fotografias do Espaço Sideral


"Hubble", o primeiro telescópio espacial, que revolucionou a astronomia e a compreensão do Universo ao transmitir cerca de um milhão de imagens, completou recentemente 20 anos desde o seu lançamento (24/4/1990).
Ele pesa 12 toneladas, tem 13,3 metros de comprimento e está em órbita a 600 km de altitude. Deverá ficar em actividade até 2013, quando será substituído pelo James Webb.
Observe as imagens fabulosas captadas por "Hubble" o verdadeiro paparazzi do Universo.













As primeiras imagens da matéria escura

Uma equipa internacional de astrónomos do Japão, Inglaterra, Reino Unido e Taiwan, conseguiu pela primeira vez imagens que refletem a distribuição da matéria escura em torno de 20 grandes aglomerados de galáxias.
A descoberta confirma as previsões teóricas feitas até agora. A matéria escura é distribuída em torno das galáxias como halos de formas irregulares e muitas vezes alongados. A pesquisa abre novos caminhos para a compreensão da verdadeira natureza desta enigmática categoria de matéria não-composta de átomos.

Fonte - Fonte

INFINITE USB - Vários cabos USB numa única porta USB

Se você é uma daquelas pessoas que adoram periféricos, mas reclamam de poucas portas USB no computador, não se preocupe mais; o designer e engenheiro chinês Gonglue Jiang encontrou a solução para o seu problema! Gonglue Jiang criou um cabo USB chamado INFINITE USB que permite conectar vários cabos numa mesma porta USB. A idéia é simples: cada cabo possui um conector e um receptor, assim você pode conectá-los entre si ocupando apenas uma porta USB. Infelizmente o cabo ainda é um conceito, mas com uma idéia genial destas provavelmente em pouco tempo estará sendo comercializado. Os cabos são coloridos, o que facilita e, muito a diferenciação e a organização de cada periférico conectado!



Fonte

Vídeo - O maior salto livre já realizado

Foi no dia 18 de Agosto de 1960, que foi dado o maior salto livre da história. Joseph William Kittinger tornou-se o primeiro ser humano a ultrapassar os 30 mil metros de altitude, no limite da atmosfera terrestre e do espaço. Em queda livre, atingiu 988 km/h e é até hoje o homem mais rápido do mundo.


Fonte

Atlantis – cristal de “Nossa Senhora de Fátima” é da autoria de Cutileiro


Atlantis revelou hoje que a peça de cristal “Nossa Senhora de Fátima”, que tem sido muito falada nos últimos tempos, é afinal da autoria de João Cutileiro. Escultor que , entre outras obras, é autor do famoso monumento ao 25 de Abril que está no cimo do Parque Eduardo VII em Lisboa.


Fonte

Uma das melhores Campanhas Nacionais dos Ultimos Tempos!‏









Animação - Big Catch Movie



Fonte

Fotografia Viva - Eugenio Recuenco









Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores