Vídeo Humor - Alguma vez assistiu a um assalto deste género?!

Amazing Human Photo Manipulation

1. Photomanipulation Leagas Goob Lui

 2. Break.IT Espador

 3. Crescendo Jesar One

4.  Colorful Nature Sounds Cimoetz

5.  Beleza Pura Roberto Gamito

6.  CD Cover 7 Marcus Lorenzet
  
7.  Digital Skin Benjamin Delacour

 8. Design Collage Wilson Naraku

9.  Digital Skin Benjamin Delacour

10.  F7 (166) Qwerty254
  
11.  Feel My Greatest Temptation Fatkur Rokhim

12.  Gaia ArchanN
 
 13. Livepaint Kosmur

14.  Music in Motion GrohsART!g

15. Angel Smoke Henr199
Fonte

Os 15 filmes mais vistos em Portugal desde 2004

15º - 2012

O filme apocalíptico de 2009, escrito e dirigido por Roland Emmerich,foi um dos filmes mais vistos de 2009. Através do estudo do antigo calendário Maia, numerólogos e cientistas chegam à conclusão que a profecia relativa ao fim do Mundo em 2012 é, de facto, verdadeira. O filme conta com os actores John Cusack, Woody Harrelson, Oliver Platt e Thandie Newton.

14º - Harry Potter e o Cálice de Fogo
 

“Harry Potter e o Cálice de Fogo” manteve o sucesso dos três primeiros filmes da saga. A adaptação do quarto livro da série escrita por J.K.Rowling trouxe muitas novidades, como um novo realizador, Mike Newell, e ainda melhores efeitos especiais visíveis no famoso Torneio dos Três Feiticeiros, que valeu ao filme o Óscar de melhor direcção artística.

13º - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
 

Quase 20 anos após “Indiana Jones e a Última Cruzada”, Steven Spielberg resolve dar continuidade às aventuras do famoso aventureiro. O quarto filme de Indiana Jones mantém alguns actores do elenco original, como Harrison Ford e Karen Allen, visivelmente mais envelhecidos, e junta um novo elementos, o filho de Indiana Jones, Mutt Williams (interpretado por Shia LaBeouf), que poderá vir a dar continuidade à saga.

12º - O Panda do Kung Fu 
 

Produzido pela DreamWorks. O filme que conta a história de Po, um panda que tem o sonho de se juntar aos lutadores de kung fu, apesar do seu peso e da sua falta de jeito, tem ainda um elenco de luxo, incluindo as vozes de Jack Black, Dustin Hoffman, Ian McShane, Angelina Jolie, Lucy Liu e Jackie Chan na versão original. Na versão portuguesa a dobragem foi feita por Marco Horácio, José Raposo, Joaquim de Almeida, Fernanda Serrano e Diana Chaves.

11º - Piratas das Caraíbas – O Cofre do Homem Morto

 

O segundo filme dos Piratas das Caraíbas, que continua a seguir as aventuras do pirata Jack Sparrow, também foi uma das preferências do público português. O filme foi um tremendo sucesso de bilheteiras em todo o mundo, encontrando-se na lista dos 10 filmes mais rentáveis de sempre. Para o sucesso do filme contribuiu também o trio de luxo formado por Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley.

10º - A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros
 


“A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros” seguiu o sucesso dos seus antecessores e tornou-se noutro êxito de bilheteiras. Quando os mamutes Manny e Ellie e o tigre dentes de sabre Diego, partem em busca de Sid, a preguiça, são transportados para outro mundo, estranho e misterioso, habitado por dinossauros.

9º - Ratatui
 

Apesar de ter trocado a forma tradicional de fazer filmes à mão pelos computadores, a Walt Disney Pictures continua a marcar pontos nos filmes de animação. “Ratatui” é um dos exemplos do rumo que a Disney pretende tomar relativamente ao mercado de animação. A história do ratinho cozinheiro encantou não só os Portugueses mas o mundo todo, e prova que a Disney ainda pode vir a ter um futuro promissor na animação por computador.

8º - Madagáscar
 

Mais um franchise de grande sucesso da DreamWorks, o filme de animação Madagáscar alcançou grande popularidade em todo o mundo. Quem não conhece a história de Alex, o leão, que farto de viver no jardim zoológico foge, seguido dos seus amigos Marty, a zebra, Melman, a girafa hipocondríaca e Gloria, a hipopótama, e vão parar à selva de Madagáscar. Juntamente com os cómicos pinguins, este filme junta à sua fórmula as vozes de Chris Rock, Ben Stiller e Sacha Baron Cohen, na versão original.

7º - A Paixão de Cristo
 

Um dos mais controversos filmes da última década, “A Paixão de Cristo” mostra-nos as últimas doze horas de vida de Jesus Cristo. O filme biblíco realizado por Mel Gibson é de uma violência brutal e não é para toda a gente. Contudo, os efeitos técnicos e claro a dedicação de Jim Caviezel no papel de Jesus Cristo tornaram “A Paixão de Cristo” um dos filmes mais vistos nos últimos anos.

6º - O Código Da Vinci
 

Baseado no best-seller mundial homólogo de Dan Brown, “O Código Da Vinci” foi um tremendo sucesso de bilheteiras. As personagens de Tom Hanks e Audrey Tautou passeiam-se entre Paris e Londres, em cenários como o Museu do Louvre, a Lincoln Cathedral e a Temple Church enquanto decifram os códigos e enigmas que os conduzirão à verdade sobre Jesus Cristo.

5º - Shrek 2
 

O famoso ogre verde manteve-se como uma das preferências do público português. Após o casamento de Shrek com Fiona, os pais da princesa pedem que compareçam no castelo de Bué Bué Longe para poderem conhecer o esposo da filha. Entretanto, várias coisas acontecem, como o aparecimento da Fada Madrinha e do Gato das Botas, interpretado. 

4º - Madagáscar 2
 

“Madagáscar 2” foi o segundo filme mais visto em Portugal em 2008. A sequela de “Madagáscar” trás de volta o leão Alex, a zebra Marty, a hipopótoma Gloria e Melman, a girafa, bem como os carismáticos pinguins para uma nova aventura. Desta vez, o grupo de animais embarca num avião com destino a Nova Iorque fornecido pelo rei Julian, mas acaba por ir parar a África, onde Alex conhece o seu pai.

3º - Shrek O Terceiro
 

O terceiro filme de Shrek foi, tal como os seus antecessores, outro sucesso de bilheteira. A procura do herdeiro do trono do reino de Bué Bué Longe trás novas aventuras e novas personagens, como o feiticeiro Merlin, Artur e um gang de princesas.

2º - Mamma Mia!
 
 Considerado um dos filme mais alegres de sempre, “Mamma Mia”, baseado no musical homónimo da Broadway e que, por sua vez, se baseia nas músicas da banda sueca ABBA, conseguiu a medalha de prata dos filmes mais vistos em Portugal nos últimos anos. Com os veteranos Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard e os jovens promissores Amanda Seyfried e Dominic Cooper, “Mamma Mia” reflecte o sucesso do musical da Broadway tem tido desde que estreou, em 1999.
 
1º - Avatar
 

O mais recente campeão de bilheteiras, “Avatar” encabeça a lista dos filmes que mais pessoas levou às salas de cinema. O épico de ficção científica de James Cameron conta a história de Pandora e dos seus habitantes azuis, os Na’vi. Mas não foi só a história de amor entre Jake Sully e Neityri que atraiu as pessoas aos cinemas, foi também o recurso à mais recente tecnologia em 3D, que ultrapassou todas as expectativas, e transformou “Avatar” no filme mais rentável de sempre.

Fonte

Pen Drive Torre Eiffel

O pen drive Eiffel Tower tem capacidade de armazenamento de 8GB, é plug-and-play e assim como os comuns ele é compatível com praticamente todos os sistemas operacionais existentes no mercado.

Fonte

Amazing Vídeo Inspiration!

Campanhas Publicitárias feitas em Portugal










Fonte

Vídeo - Stop Motion - A primeira animação computadorizada

Foi em 1968 que cientistas russos fizeram um computador imprimir várias folhas de papel com um gato caminhando, posteriormente as impressões foram convertidas em filme com técnica a stop-motion. Assista!

Vídeo - O primeiro disco de chocolate que toca música de verdade!


O alemão Peter Lardong teve a idéia de criar o seu próprio disco musical (LP). Porém, neste caso, o vinil sai de cena para dar espaço a um outro tipo de material… Chocolate!
Além de comestível, o disco reproduz música de verdade, caso você consiga colocá-lo numa vitrola antiga, antes de devorá-lo por completo!
O criador do disco de chocolate ainda afirma que ele já tentou anteriormente lançar discos com outros alimentos, como gelados, cerveja e até refrigerantes. O disco de chocolate foi o que primeiro tocou música! Assista!




Propaganda Criativa de uma Clínica de Cirurgia Plástica

Na clínica de cirurgia plástica do Dr. Kim, mais propriamente junto ao elevador, está retratada a pintura "Criação de Adão" de Michelangelo, dizendo "Be Born Again" (Nasça novamente). Observe!


Vídeo - Diego Stocco - Fazendo Música com um Bonsai!

 

O compositor e designer de som italiano Diego Stocco cria "experiências sonoras" e usa objectos pouco comuns para criar música. Uma das suas experiências mais recentes é "Music from a Bonsai", onde faz, literalmente e como o nome indica, música a partir de um bonsai.
"Sempre gostei de bonsais e estava curioso para tentar a abordagem que usei em 'Music from a Tree' [um trabalho que fez criando música a partir de uma árvore] numa escala mais pequena, por isso comprei um bonsai e gravei esta pequena peça experimental" (vídeo abaixo), diz Stocco na sua página da rede Vimeo.
"Para determinar o tom usei a nota mais grave que consegui tocar e gravei o resto do som à volta dela", conta o compositor. Quanto à técnica, Stocco explica: "Além de tocar as folhas, usei arcos de diferentes tamanhos, um martelo de piano e um pincel"; usou ainda microfones e um estetoscópio modificado.
Diego Stocco conta ainda que tocou "todos os sons e ritmos apenas com o bonsai", sem usar "nenhum sintetizador ou "sampler" para criar ou modificar os sons."

Diego Stocco - Music From A Bonsai from Diego Stocco on Vimeo.



Celebridades actuais em pinturas renascentistas












Fonte

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores