Sam Adams Utopias - A cerveja mais alcoólica do mundo



As Cervejas Sam Adams são uma marca registrada da Boston Beer Company, uma empresa cervejeira americana fundada em 1984 por Jim Koch, e desde então tem vindo a criar cervejas bastante populares entre os apreciadores Americanos de cerveja. Uma das mais populares é a Sam Adams Utopias.
A Samuel Adams Utopias, foi colocada à venda em fevereiro de 2002,  e é considerada, como sendo a mais forte cerveja comercial do mundo, com 27% de álcool por volume.
A formula da cerveja Utopias é feita com caramelo, Viena, Morávia e da Baviera, maltes defumados, e todas as quatro variedades de lúpulo nobre: Hallertauer Mittelfrüh, Tettnanger, Spalter e Saaz. A cerveja é envelhecida em barris de wisky e conhaque. É descrito como tendo um “cheiro característico de canela e baunilha, com dicas subtis de floral, citros e pinus.”
A cerveja possui uma embalagem única que se assemelha a uma chaleira, de cobre-acabado concebido para se parecer com as utilizadas no processo de fabricação da cerveja. A sua concentração de álcool é tão grande que ela não cria espuma no momento de ser servida, e tem uma aparência que lembra bastante com conhaque.


Samuel Adams Utopias - A Beer (Literally) Like No Other... from French Oak TV on Vimeo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores