Steven Spielberg embarca em filme sobre piratas



O último livro de Michael Crichton, Pirates Latitudes, ainda não foi publicado nos Estados Unidos e está tudo previsto para que ganhe uma adaptação no cinema, produzida nada mais nada menos que Steven Spilberg.
Este romance finalizado pouco antes da morte de Crichton em Novembro passado, é centrado num pirata chamado Hunter, que planeia roubar o tesouro de um galeão espanhol com a ajuda do governador da Jamaica.
O projeto foi anunciado pela co-diretora da Dreamworks, Stacey Snider, que comentou: “É um filme missão, e com ele veremos como seria viver na Jamaica naquela época“. Além disso, ela aproveitou para descartar a possibilidade de que o filme fique parecido com uma outra certa franquia sobre piratas, com o seu quarto filme em desenvolvimento: “Só iríamos buscar isso se a história pedisse, e não interferisse em nenhum dos filmes deles“.
“Sem nem mesmo Michael saber, ou sem que eu mesma soubesse, Spielberg sempre quis dirigir seu próprio filme sobre piratas“, conclui.
O roteiro está sendo escrito por David Koepp, também ele roteirista dos dois primeiros Jurassic Parks, filmes também baseados nos romances de Crichton. Apesar do interesse do diretor, ainda não se sabe se ele irá apenas produzir o filme ou também dirigi-lo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores