Frases sem noção de Megan Fox



Megan Fox  não só se destacou como uma das mulheres mais sexy de Hollywood, ela também se destaca pelas suas polémicas e  as suas infantis declarações.
Da sua boca saiem os maiores disparates, próprios de quem não sabe o que está falando.
A frequênia X considera de facto Megan  um verdadeiro canhão, tem um tremendo sex appeal, mas infelizmente é só isso mesmo.

Confira abaixo algumas das barbaridades que sairam desta boca linda.

-"Leio cada livro sobre Marilyn Monroe. Eu posso acabar como Marilyn porque constantemente luto com a ideia de que acho que sou atrasada e tenho esquizofrenia."

-"Espero que legalizem a cannabis e quando o fizerem serei a primeira pessoa na fila para comprar meu maço de baseados."

-"Odeio-me a mim mesma, sou introvertida e neurótica. Não gosto de ser vista, ficaria feliz se fosse invisível."

-Se você comer comida chinesa, seus peidos vão ter cheiro de comida chinesa. Se você comer comida mexicana, seus peidos vão ter cheiro de comida mexicana. E se for leite você poderá cheirar o calor do peido."

-"Todos meus namorados devem ter uma tatuagem e, se não o têm, obrigo a que façam uma com meu nome ou minha cara."

-"Bom, feia feia sei que não sou... confio muito em mim mesma sexualmente, e acho que essa confiança transborda pelos poros de minha pele. Simplesmente estou ai."

-"Penso que sou tão psicótica e que estou tão mentalmente doente que se pudesse explodir isso, poderia fazer algo verdadeiramente interessante."

Como podem reparar só com a boca fechada mesmo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores