Ferrari 458 - Fotos

Equipada com um motor 4,5 V8 a gasolina de 562cv de potência,  a Ferrari 458, acelera dos 0-100km/h em apenas 3,4 segundos. Veja as fotos!



















fonte aqui

Conheça o Ploc-Ploc.



De certeza que conhece aqueles plásticos, utilizados para proteger produtos, com bolhas de ar que normalmente todos nós ficamos rebentando compulsivamente.
O Ploc-Ploc é um porta-chaves assim, só que com uma vantagem fenomenal: é infinito. Isso mesmo. Você pode rebentar as bolhas milhares e milhares de vezes que elas nunca irão acabar.
Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, a cada 100 bolhas rebentadas, um som aleatório é emitido, desde o barulho de uma campainha até uma desagradável flatulência.
O produto está a ser um verdadeiro sucesso, pois 48 horas depois do lançamento, mais de 1 milhão de japoneses já tinham comprado o seu Ploc Ploc.
O porta-chaves está disponível em 5 cores e só é vendido pela internet. Então não perca mais tempo. Clique aqui e compre já o seu!



fonte aqui

Momentos de Humor - Muito humor

Uma atleta corta a meta, e para comemorar, salta eufórica, para as costas da mascote (um urso), que abala com ela a correr, até que...



E para vos provar que no Afeganistão até os momentos de celebração da paz têem morte...

O fim dos Oasis.



Noel Gallagher, fundador do grupo de rock britânico Oasis, anunciou no site da banda, que abandou a banda depois de vários desentendimentos com o seu irmão Liam Gallagher, também este membro do grupo.

"É com alguma tristeza e grande alívio que eu digo a vocês que saí do Oasis esta noite. Pessoas escreverão e dirão o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo continuar a trabalhar com o Liam nem por mais um dia", escreveu Noel no site da banda.

"Desculpas para todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Kontanz e Milão", acrescentou o guitarrista.

BMW Visione EfficientDynamics - Salão de Frankfurt

Foi apresentado no Salão de Frankfurt, o Visione EfficientDynamics, o novo carro híbrido da BMW. Este vem equipado com dois motores elétricos e um com três cilindros a diesel.
A potência deste sistema de três motores é de 262KW/356Cv, e demora 4,8 segundos de 0-100km/h.
A velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente, e o seu consumo é superior aos demais da categoria, principalmente pelo uso da tecnologia de ponta e pela aerodinâmica, desenvolvida com os princípios da Fórmula-1. Veja as fotos:











fonte aqui

William Spencer - Skate e Parkour

William Spencer é um skater, com um estilo muito diferente do que estamos habituados a ver por aí.  As suas habilidosas manobras, resultam da mistura de skate com parkour. Veja o vídeo!

 

fonte aqui

Filme “O Besouro” - promoção de pré-estreia



Este filme tem estreia marcada nos cinemas no dia 30 de Outubro, e conta a história de Besouro, o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que desafia as leis da opressão e do preconceito, transformando-se num herói. Este é um filme onde a fantasia e o registo histórico são misturados no deslumbrante cenário do Reconcavo Baiano dos anos 20.
A música escolhida para esta longa metragem foi feita por Gilberto Gil, a banda sonora pela Nação Zumbi, Instituto e Naná Vasconcellos. As cenas de acção foram coordenadas pelo chinês Dee Dee, que já trabalhou em filmes como Matrix e Kill Bill.
O site oficial do filme lançou uma promoção, para quem quiser ganhar uma Playstation 2 e um kit  completo do filme. Para participar, é simples, basta gravar um vídeo fazendo passos de capoeira, fazer o upload do vídeo no Youtube e enviar o link para o site oficial.

Clique aqui e veja vídeos dos bastidores, entrevistas exclusivas com os actores e algumas cenas do filme.

Assista ao trailer:



fonte aqui

Hiper realismo - ilustrações

O estilo hiper-realista, ao qual cada vez mais artistas continuam a aderir para criar as suas ilustrações, é já conhecido como um "novo" recurso digital introduzido na arte contemporânea.. Para efectuar este tipo de trabalho é necessário o auxilío  de programas de edição de imagem, saber desenhar, e ter alguma experiência a pintar. Observe:











fonte aqui

Criança vê, criança faz! - vídeo impressionante.

A dança nas bicicletas - Vídeo espantoso

O que vão ver a seguir, trata-se de algo absolutamente espantoso!
Veja o que estas 2  alemãs conseguem fazer equilibradas nas bicicletas.



fonte aqui

Qual a fotografia mais pirateada no mundo inteiro?



A foto mais pirateada de todos os tempos, é sem dúvida a do líder revolucionário Ernesto Che Guevara.
O mérito vai todo para o fotógrafo cubano Alberto Korda, que captou esta marcante fotografia, no dia 5 de Março de 1960, durante o funeral das vítimas de um atentado que aconteceu em Cuba. Sete anos depois, logo a seguir à morte de Che Guevara, é que a foto foi publicada tornando-se conhecida de todos, pois para além das reproduções na internet, já foi exibida em t-shirts, bonés e até em propagandas de vodka.

fonte aqui

Divertidas quedas em casamentos

Não perca estes 3 vídeos muito divertidos, que nos mostram várias quedas durante casamentos. Divirta-se!





Friends - O filme em 2011



Foi confirmado hoje, o que os fãs da série esperavam há muito, o filme Friends. A notícia saiu depois da confirmação por James Michael Tyler (Gunther), a dizer que as previsões do lançamento apontam para o primeiro semestre de 2011.
Foi confirmado por James Michael Tyler(Gunther), que o filme vai sair, e a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2011.
Os fãs que esperaram 5 anos por este filme, podem estar agora descansados pois já não falta muito para ver novamente juntos Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt Leblanc) e Phoebe (Lisa Kudrow).

“Friends – O Filme com certeza será feito. Eu continuo em contacto com várias pessoas do elenco e eles dizem que estão realmente interessados”, James Michael Tyler.
fonte aqui

Tatuagens fabulosas
























Realmente muito bem produzidas!

Fonte aqui

Lei anti-Photoshop - França

Foi apresentado pela deputada Valerie Boyer, ao parlamento Francês, um projecto que pode obrigar jornais, revistas e sites a modificar imagens modificadas no Photoshop.
A deputada Francesa preparou um texto que prevê que todas as agências de publicidade e editores de conteúdo na França, coloquem um aviso no rodapé de anúncios com palavras como “Esta imagem foi modificada digitalmente e pode não corresponder à realidade”.
O argumento utilizado, é que a popularização dos editores de imagens como o Photoshop, da Adobe, está criando cada vez mais referências de beleza e estética que não são atingíveis no mundo real. Assim, homens e mulheres franceses, perseguirão ideiais estéticos obtidos por alteração no computador e não baseados em pessoas de verdade.
Este projecto prevê multas de 54 mil euros para que desobedecer a esta nova lei. Excusado será dizer que a ideia não agradou nada às agências de publicidade do país, que acham um exagero a intromissão do Estado, e que a seu ver ,devem ser plenamente livres e criativas.

fonte aqui

"Pernas Robóticas" - Exclusivamente do Japão

Lançadas pela Honda, estas "pernas robóticas" podem ajudar pessoas que conseguem andar, mas têem algum tipo de deficiência ou dificuldade em suportar o seu próprio peso.
Esta excelente invenção, pode também aliviar a carga das pernas em actividades mais desgastantes e de carregamento de peso.
Para utilizar é muito simples, basta calçar os sapatos e ajustar a altura do assento, o resto poderá deixar a cargo dos 2 motores que farão as pernas robóticas mover, até que as baterias de lithium durem (o que normalmente dura 2 horas).



fonte aqui

Prision Break : The conspiracy - O jogo será lançado em 2010

O jogo baseado na série Prision Break, será lançado no dia 26 de Março de 2010, pela Koch Media. O jogo chegará para Pc, Xbox 360 e Ps3 e conta a história de Ton Paxton, membro da organização secreta, que faz investigações na prisão de Fox River, por Michael Scofield ter-se tornado um ladrão de bancos.
Pelo meio, Paxton descobrirá os planos para a fuga de uma das maiores penitenciárias amaericanas.Também podem ser vistas vários personagens da série de televisão, só que de uma perspectiva diferente, sendo assim uma história que acontecerá em paralelo à história principal da série.
Veja abaixo algumas imagens do jogo.











fonte aqui

Fotos raras dos Beatles

É certo que todos nós conhecemos ou pelo menos já ouvimos falar dos Beatles, a famosa banda de rock de Liverpool, formada na década de 60 por Paul McCartney (baixo, piano e vocais), John Lennon (guitarra, piano e vocais), George Harrison (guitarra solo e vocais) e Ringo Starr (bateria e vocais). Eles foram considerados o grupo musical mais bem sucedido da história, e de maior influência do século XX.
Para recordar os tempos que já lá vão, o Frequência X tem para mostrar, fotos raras que mostram este "quarteto fantástico" em momentos de descontracção e nos bastidores da fama. Ora veja!































fonte aqui

Tradutor

Acerca de mim

A minha foto
Artes Plásticas e Multimédia

Publicações mais recentes

Pesquisas Frequência X

Arquivo Frequência X

Seguidores